Sexta, 27 de Maio de 2022 22:35
63 98121-2858
Geral Geral

Antonio Andrade destina emenda para laboratório da Unitins em Paraíso

Antonio Andrade destina emenda para laboratório da Unitins em Paraíso

05/03/2020 14h48 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Antonio Andrade destina emenda para laboratório da Unitins em Paraíso

Na última terça-feira, 03, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), participou da inauguração do câmpus da Unitins de Paraíso do Tocantins.

A unidade já está funcionando desde fevereiro e conta com 120 alunos. Segundo o reitor, Augusto Rezende, este foi um compromisso assumido pelo governador Mauro Carlesse e que se torna realidade com ajuda de diversos setores da sociedade. Entre eles a Aleto que realizou uma audiência pública para a implantação da unidade.

“A audiência pública permitiu que a proposta de implantação da unidade ganhasse apoio dos deputados e saísse da Casa de Leis referendada por todos, alavancando assim o processo de implantação”, disse o reitor.

Antonio Andrade destacou a importância deste 5º câmpus da Unitins para a região do Vale do Araguaia.

“Parabenizo o governador Mauro Carlesse por investir em educação acredito que só por meio da educação poderemos garantir um futuro melhor para nosso país. Parabéns também ao reitor Augusto Rezende pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente da instituição”, disse Andrade.

E lembrou emenda destinada para unidade. “No ano passado destinei emenda para a implantação do câmpus e conversando com reitor vamos reverter este recurso, no valor de R$ 150 mil, para implantação de um laboratório na unidade”, ressaltou o presidente.

Estiveram presentes no evento, além do presidente e o governador, o deputado federal, Osires Damaso (PSC), os deputados estaduais, Professor Junior Geo (PROS), Ricardo Ayres (PSB), Olyntho Neto (PSDB), Vanda Monteiro (PSL) e o ex-deputado Ivan Vaqueiro (Cidadania), além de autoridades e líderes políticos da região. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.