Sexta, 27 de Maio de 2022 22:45
63 98121-2858
Geral Geral

Bolsonaro visitará base militar americana

Bolsonaro visitará base militar americana

06/03/2020 17h36 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Durante a viagem de quatro aos Estados Unidos, o Presidente da República visitará as instalações militares do Comando Sul, unidade das Forças Armadas Norte Americanas. Além de conhecer a estrutura da referida base militar, Bolsonaro deve acompanhar uma apresentação e participar de uma mesa-redonda com autoridades militares dos dois países.

O Presidente e parte de sua equipe ministerial embarcam neste sábado (7) para uma viagem de quatro dias à Miami. Nesses dias os representantes brasileiros participarão de encontros com políticos e empresários, dentre eles os Senadores Marco Rubio e Rick Scott e o Prefeito de Miami, Fracis Suarez.

Na pauta dos encontros está a situação política da Venezuela, as alternativas para a pacificação no Oriente Médio e desenvolvimento econômico. Sobre esse último, oportunidades de investimentos no Brasil serão explanadas para empresários americanos no seminário empresarial Brasil-EUA.

Segundo informações da Gazeta do Povo, o governo planeja a assinatura de acordos que reforçaram a diplomacia entre os países e que promovam crescimento para o Brasil. O encontro com Donald Trump também é aguardo nessa viagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.